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Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas com agilidade. Separamos as perguntas mais comuns para te ajudar na hora da compra.
 

1. PEDIDOS E ENTREGAS

- Qual o prazo de envio?

Como não trabalhamos com produtos à pronta entrega, o prazo para envio é de 3 a 5 dias úteis (O prazo informado no ato da compra, já é contabilizando com esse prazo). Caso o produto fique pronto antes, você será notificado imediatamente. Todos os pedidos passam por separação, conferência e testes antes do envio, garantindo que chegue tudo certinho.

 

- Qual é o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com o seu CEP e o tipo de frete escolhido. Você pode simular o tempo de entrega na página do produto ou no carrinho.

 

- Como acompanho meu pedido?
Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Também é possível acompanhar diretamente na área "Meus Pedidos", após login.

 

- Posso alterar o endereço de entrega depois da compra?
Não. Após a finalização do pedido, o endereço não pode ser alterado. Certifique-se de preencher corretamente os dados antes de finalizar a compra.

 

2. PAGAMENTOS

- Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, Pix, boleto bancário e pagamento por carteiras digitais via a plataforma Webstore.

 

- Posso parcelar minha compra?
Sim! Parcelamos em até 12x no cartão de crédito, conforme condições disponíveis no momento da compra.

 

- Meu pagamento não foi aprovado. O que fazer?
Verifique se os dados do cartão estão corretos ou entre em contato com a operadora do cartão. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Como faço para trocar um produto?
Você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca em caso de defeito. Para trocas por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

- Em quanto tempo recebo o reembolso?
Após a análise do produto devolvido, o reembolso será feito em até 7 dias úteis.

 

4. PRODUTOS

- Os produtos são novos e originais?
Sim! Todos os produtos da Extreme Bike Shop são novos, originais e com garantia do fabricante.

 

- Os produtos têm garantia?
Sim. A maioria dos produtos possui garantia contra defeitos de fabricação. O prazo pode variar conforme o fabricante.

 

5. ATENDIMENTO

- Como entro em contato com a Extreme Bike Shop?
Você pode falar com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponível no rodapé do site.

 

- Qual o horário de atendimento?
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

AINDA TEM DÚVIDAS?
Fale com a gente! Estamos aqui para te ajudar.
Extreme Bike Shop – Sua experiência em duas rodas começa aqui.

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1. PEDIDOS E ENTREGAS

- Qual o prazo de envio?

Como não trabalhamos com produtos à pronta entrega, o prazo para envio é de 3 a 5 dias úteis (O prazo informado no ato da compra, já é contabilizando com esse prazo). Caso o produto fique pronto antes, você será notificado imediatamente. Todos os pedidos passam por separação, conferência e testes antes do envio, garantindo que chegue tudo certinho.

 

- Qual é o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com o seu CEP e o tipo de frete escolhido. Você pode simular o tempo de entrega na página do produto ou no carrinho.

 

- Como acompanho meu pedido?
Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Também é possível acompanhar diretamente na área "Meus Pedidos", após login.

 

- Posso alterar o endereço de entrega depois da compra?
Não. Após a finalização do pedido, o endereço não pode ser alterado. Certifique-se de preencher corretamente os dados antes de finalizar a compra.

 

2. PAGAMENTOS

- Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, Pix, boleto bancário e pagamento por carteiras digitais via a plataforma Webstore.

 

- Posso parcelar minha compra?
Sim! Parcelamos em até 12x no cartão de crédito, conforme condições disponíveis no momento da compra.

 

- Meu pagamento não foi aprovado. O que fazer?
Verifique se os dados do cartão estão corretos ou entre em contato com a operadora do cartão. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Como faço para trocar um produto?
Você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca em caso de defeito. Para trocas por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

- Em quanto tempo recebo o reembolso?
Após a análise do produto devolvido, o reembolso será feito em até 7 dias úteis.

 

4. PRODUTOS

- Os produtos são novos e originais?
Sim! Todos os produtos da Extreme Bike Shop são novos, originais e com garantia do fabricante.

 

- Os produtos têm garantia?
Sim. A maioria dos produtos possui garantia contra defeitos de fabricação. O prazo pode variar conforme o fabricante.

 

5. ATENDIMENTO

- Como entro em contato com a Extreme Bike Shop?
Você pode falar com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponível no rodapé do site.

 

- Qual o horário de atendimento?
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

AINDA TEM DÚVIDAS?
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